blog

Um planeta em movimento transitando para um mundo novo

Luís Romero Postagem TGV 2/9/2019

São Paulo vivenciou a Virada Sustentável
A Virada Sustentável foi uma iniciativa a qual aderiram mais de 500 mil participantes em diversos locais da cidade de São Paulo.
O TGV – Transition Granja Viana  – teve seu pequeno e significativo aporte na vivência proposta pelo espaço AFlora: Co-criando a nova terra.  O Espaço Aflora é um centro de autocura urbano no bairro de Pinheiros, em São Paulo, do qual participei de eventos durante a Virada Sustentável 2019.
Marcelle Martins e Thiago Carvalho, orientadores da vivência e do espaço em sintonia com o movimento da transição, convidaram os participantes a entrar em contato com seu interior e a sonhar acordados com o mundo que desejamos.
Co-criar um mundo novo tem desafios misteriosos e invisíveis que Gustavo Tanaka, do movimento Brotherhood, soube costurar no suave caminhar introspectivo e Marcela Pedrosa, do Festival Mundo Novo, dando suporte nos painéis de colagem onde, através de imagens do passado, busca-se plasmar a expressão do mundo novo que buscamos co-criar.
Marcelle Martins (AFlora e Purana)Thiago de Carvalho (AFlora e Purana)Alana Rox: responsável pelo Espaço Gastronômico Vegano PuranaAflora e Purana: Rua Cônego Eugênio Leite, 840, Pinheiros


#transitiongranjaviana#transitiontowns#transition#cidadesemtransicao#transicaobrasil#tgv#transitiontownsgranjaviana#transitiontownsbrasil#granjaviana

Categorias:blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.