
Por Daniela Terracini
Somos Um na Casa da Humanidade
O dia 20/09/2019, dia da Greve Global pelo Clima, dia de sair para a rua, e se unir às pessoas que querem a vida, a paz, o respeito, as florestas em pé e em harmonia, as águas limpas, os ecossistemas em equilíbrio…
Será que existe alguém que não queira tudo isso??
Como ser humano, por mais complexos que somos, que reconhece no outro um igual, só consigo pensar que não existe este ser humano que não queira tudo isso!!
Percebi que, há algum tempo, ando me sentindo confusa, sem esperança e sem opinião em relação aos acontecimentos atuais, políticos, ambientais, minha vontade é de ficar quieta e só observar, sem vontade de interagir. Tanto é que não fui para as ruas, escolhi ficar em casa, fazendo o que eu “precisava” fazer.
Foi ai que algo se transformou dentro de mim, e foi um sentimento que ressurgiu, e me trouxe esperança, ao ver minhas queridas amigas, ver as imagens e filmes das manifestações nas ruas pelo mundo, principalmente ver os jovens, cheios de esperança, dizendo o que querem, e saber que serão eles que irão logo mais governar este planeta tão lindo, tão rico, e tão generoso.
Larguei tudo o que eu estava fazendo e comecei a desenhar, com a intenção de me unir a esta poderosa Ação Global pelo Clima de forma quântica, positiva e com o coração cheio de esperança e de amor.
Em cada ponto, em cada linha, um mantra, uma intenção de amor ao planeta, à vida e à humanidade. Mentalizando a mudança e o Amor Maior invadindo cada ser Humano, cada governante, cada átomo deste lindo Planeta!
Foi uma ação sutil e individual, porém forte e transformadora, e sei que estava junto nesta rede de energia positiva e poderosa, gerada por este movimento global.
Fico feliz em compartilhar essa sutil transformação e o desenho que surgiu.
Ah! quase esqueço, me inspirei nesta musica Paz pela Paz